quinta-feira, 8 de maio de 2008

Do inferno ao céu em 90 minutos


Imagine que você esteja assistindo ao jogo entre Ronaldo e um de seus maiores adversários. O jogo é emocionante. O estádio está lotado. Ronaldo não começa bem, entretanto, nos 25 minutos do segundo tempo, o vento muda a seu favor e a narrativa começa assim:
site brazilian voice.com


Primeiro Tempo

Contusão no Jogo entre o Milan e o Livorno – 0 Ronaldo (R) X 1 Adversário (AD). Time do coração vence o campeonato estadual em cima do Botafogo no Maracanã – 1 R X 1 AD. Saída para comemoração para o Motel Papillon com os travestis, André Albertino, “Andréia”, Júnior Ribeiro da Silva, “Carla” e “Veida”, ser chantageado e ir para 16ª da Barra da Tijuca – 1 R X 3 AD. Ameaça de corte no “orçamento” pela Nike e pela TIM – 1 R X 4 AD. Não ser mais um dos embaixadores da UNICEF – 1 Ronaldo X 5 adversário. (não está ficando bom para o “Fenômeno”).

Segundo Tempo

Defesa dos jogadores Pato, Kaká e Maradonna – 3 Ronaldo X 5 adversário. Dar entrevista no Fantástico com Patrícia Poeta, convencer os fãs que não transou com ninguém, é heterossexual, não usa drogas, se arrepender e ainda voltar para a namorada Bia Antony – 5 Ronaldo X 5 adversário. (Pelo menos empate.). Momento da consagração. “Andréia” e “Carla” voltam espontaneamente à 16ª DP dizendo ao delegado que só queriam fama e dinheiro – 6 Ronaldo X 5 adversário. (recuperação incrível digna de final de campeonato). Glória de campeão.

Conversando com a estagiária Michelle Ribas Fernandes, 16, desconfiada, ela afirma Ronaldo não é santo. “Foi um vacilo muito grande, mas penso que os travestis queriam se aproveitar dele”. Já a estudante Aline Rodrigues santos, 19, declara “Acredito nele, é tanto que os travestis desmentiram tudo”.

Pólio Ferreira